Tenho tanta saudade de mim...

segunda-feira, agosto 01, 2022

sobre teu beijo

para D.

vamos deixar assim?
seguro a tua mão e toco nos meus teus lábios
e me sorris
o ângulo da tua boca
agudo
tímido
(talvez confuso)
um disparo
no escuro

mas deixemos assim

teus olhos de esquina
me espiam
de lado
intencionalmente
escandalosamente
desinteressados

deixa assim
o corpo que é meu encontra o teu
no espaço virtual
que nos fizeram crer: imoral

assim, deixa assim
eu te beijo e te pergunto depois
não por curiosidade
é que é vexatório o desejo de só te beijar
é pra justificar seguir te beijando após
pra sentir tua alma se esvaindo em saliva
e habitando em mim

deixa bem assim
na porta do paraíso
noite de chuviscos
no reflexo branco
teus dentes
se insinuam nesses lábios
que me perdi
e de onde, agora, grito
aflito
torcendo
que ninguém
me ouça
 
São Paulo-SP, 13 de março de 2022.


Nenhum comentário: