Tenho tanta saudade de mim...

quinta-feira, julho 03, 2014

Litania das manhãs

De quem é esta manhã
Que os tímidos raios o céu domina
Em meus sonhos inocentes fascina
E abranda galopante afã?

De quem é este beijo
Que molha meus lábios suave
Suga minha língua selvagem
Penetrando com infindo desejo?

De quem é este olhar
Que me despe num só segundo
Cujo fim é improvável, é profundo
E eleva do chão meu andar?

De quem é esta pele
O macio veludo sequer a imita
E com a minha arrepia e excita
Na ausência a distância compele?

De quem é você, amor
Que outrora fora meu, compraz
Hoje habita outro ser fugaz
E se esconde em solitária dor?

Quem somos nós, enfim
Só resquício dum passado remoto
Ou chama ardente, iminente terremoto
Nos sísmicos dias deste estranho porvir?

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.