Tenho tanta saudade de mim...

terça-feira, julho 31, 2007

você me faz sofrer

Você me faz sofrer... Quando me invade com o seu olhar sereno e me despe no momento que seu brilho me ofusca a razão, você me faz sofrer. Não que haja pouca verdade em seu olhar, é que já não consigo estar longe dele. Quando em seus braços me refugio e o calor do seu corpo arde em meu peito, eu calo. É que meus dias fizeram minha mente clara e meu corpo tão pálido e frio que tremo em pensar me afastar de sua chama, então você me faz sofrer. E os segundos cruéis que passam no seu relógio tomam a velocidade supersônica de minha agonia e me roubam de você, levam de mim a possibilidade de um amanhã e mesmo que sempre soubesse que tudo não poderia mais que efêmero ser, ainda assim, você me faz sofrer.

É que ando desacostumado com certos sentimentos, certas sensações. Sinto seu cheiro e imagino parar o tempo. Já sequer consigo descrever a avalanche de emoção que me faz o simples toque de suas mãos, o coração acelera e a mente pára. Sou presa fácil. Tudo que construí de fortaleza pelos tempos infindos de guerra com meu passado explode como um vulcão no instante que sinto seu beijo, o roçar de sua língua, e me traz à tona tudo de mais cálido e vermelho que meu corpo se negava a sentir por séculos. E me faz alto, vivo e pulsátil. Tão dono de mim, tão livre, que sinto como um barco que se entrega à bravura impiedosa das ondas do mar que ao mesmo tempo alimenta e mata, resfria e afoga, e vicia.

E quando arranca de mim o delírio maior, meus músculos rijos, a carne fogo, tudo de nobre perde sentido. Não há razão para nós. E mesmo que os corpos quentes estejam plenos de prazeres mundanos, ainda lá encontro o seu olhar, seu abraço, seu cheiro, seu beijo. E, por fim, você me faz sofrer. E me faz feliz.

2 comentários:

Anônimo disse...

Continuas escrevendo bem...

Passei aqui porque lembrei de ti por estes tempos. Lembrei de ti porque tu és um ser humano de verdade. Uma pessoa que merece ser lembrada.

Guará, que a luz te acompanhe sempre. Que consigas realizar teus sonhos pessoais e profissionais. Admiro tua inteligência e tua humanidade.

Quanto a mim, estou em busca de meu sonho. A luz que Deus me deu há de permitir que eu consiga nrealizá-lo.

Ore por aqueles que sonham, Guará. Porque com nossa oração a gente consegue dar um emprurrãozinho, uma forcinha às pessoas. Orarei para que realizes teus sonhos, todos eles.

Deus te abençoe sempre.

Ass.: un ragazzo sognatore. Pode me chamar de "Wind".

Anônimo disse...

Guará.

Aos nossos amigos estrangeiros em comum, mande um grande abraço. Espiritualmente me mantenho presente, torcendo por vocês.

Abraço.