Tenho tanta saudade de mim...

sábado, março 21, 2020

não mais o gozo

Não quero teu gozo de pílula alucinógena
no segundo mais-que-perfeito
de ais
finais
não!
Quero o meio
a labuta
a haste viril e dura
o suor os pelos e a pele
                               bruta
anda, finca o teu pendão
neste orifício tímido inculto.

Não! Não quero revirar os olhos:
dura segundos!
Não vale o ódio.
Muito mais a noite inteira
sua pupila acesa
meus poros desvirginados
                                   gota
                                   espessa.
Dá-me o caminho
não a vereda
grandes sertões caatingas
rompe o mato com tua foice
                                      certeira
devasta meus latifúndios
e deixa que clamem pelo greenpeace
ou satélites russos
não há hora
segura agora
            meus pulsos
e fode
           mete forte
para o tempo!
vai fundo
e se atrasa pra sempre
no meu mundo.

Nenhum comentário: