Tenho tanta saudade de mim...

domingo, agosto 18, 2013

Como o amor deve ser

Eu te quero assim
Não de outra forma
Senão assim,
             Não com outros nomes
             Máscaras
             E codinomes,
             Apenas assim.
Não com outros desejos
Outras taras
Outro sexo
Outras caras
Apenas assim.
              Não com outros pelos
              Outras vestes
              Outros devaneios
              Somente teu cheiro
              De suor e trabalho
              Exatamente assim.
Não quero sexo acrobático
Beijos de cinema
Altar, juiz, velas, dilemas
Não quero amor burocrático
               Quero puro
               Quero duro
               Quero como é
               Como se sente não ter fim
Quero teu olhar do meio da noite
Que tua distância me seja açoite
Teu abraço, a imensidão da marés...
               Eu te quero, meu amor!
               Exatamente assim
               Do jeito que tu és.

Nenhum comentário: