Tenho tanta saudade de mim...

quinta-feira, julho 03, 2008

Simples

Para quem é simples

Eu tenho tanta coisa pra falar, contudo minhas palavras são mar, apesar de profundas, por ser água, também afogam. Então calo. A ternura do teu olhar pequeno, um colosso avassalador no peito; e por andar apaixonado, temo perder a compostura, não conter em mim, e mais uma vez calo. E poderia até mesmo escrever sobre teu beijo, mas como descrevê-lo seria transcender todo o vernáculo e mesmo assim chegar apenas no incompleto saber, então eu paro.

Tenho andado mais leve que o habitual, não que minha dieta tenha feito algum efeito, a alma é que voa mais alto e carrega consigo o resto que sobra de mim. Talvez assim eu tenha estado aqui e longe, em mim e em ti. Fecho os olhos e possuo o mundo inteiro, nele encontro o calor de tua pele, a suavidade da tua mão, a tua língua; adormeço todos os dias assim; teu abraço, meu cobertor.

E como não se pode compreender a intensidade das sensações quando a cronologia dos fatos é tão recente, descarto os ponteiros, eles não têm me trazido muita felicidade; tu, sim. Imagino muitas descobertas além, mas me contento com o agora. É que o simples apenas se vive e pronto.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caia... nesse mar só te resta afogar...
abraço

rbr disse...

o que é glosa afinal???
¬¬

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

algumas palavras ainda conseguem ser complicadas para explicar algo simples, você conseguiu algo que me surpreendeu no instante em que li o texto. se assim posso dizer ... você falou de algo simples com simplicidade.
sem clichês e flores. só palavras.
mas eu queria que tu tirasse umas duvidas minhas ...
o que é o simples pra você ?
do que você gosta nas coisas simples ?
tira minhas duvidas ? rsrs :)
continue sempre asssim josé. assim você vai longe.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.